Educação e Espiritualidade

Autores/as

  • Marco Aurélio Corrêa Martins Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
  • Valéria Cristina Lopes Wilke Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Resumen

DOI: https://doi.org/10.29332https://revistaplura.emnuvens.com.br/plura/article/view/21597/256659.13.1-5

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marco Aurélio Corrêa Martins, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Professor Adjunto do Departamento de Fundamentos da Educação, Universidade Federal
do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO); licenciado em Pedagogia pelo Centro de Ensino
Superior de Juiz de Fora; bacharel e licenciado em Filosofia pela UFJF, onde também
obteve o mestrado e doutorado em educação.

Valéria Cristina Lopes Wilke, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Professora Associada do Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Estado
do Rio de Janeiro (UNIRIO). Doutora em Ciência da Informação pelo Instituto Brasileiro
de Informação em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Fluminense (UFF). Mestra
em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Graduação em Filosofia pela
UFRJ. Graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais
(UFMG). 

Publicado

2022-07-14 — Actualizado el 2022-07-14

Versiones

Cómo citar

Marco Aurélio Corrêa Martins, & Valéria Cristina Lopes Wilke. (2022). Educação e Espiritualidade. PLURA, Revista De Estudos De Religião PLURA, Journal for the Study of Religion, 13(1), 6–11. Recuperado a partir de https://revistaplura.emnuvens.com.br/plura/article/view/2159