As religiões e as mídias sociais
o quadro geral brasileiro e o caso evangélico
Referências
ALVES, José Eustáquio Diniz; BARROS, Luiz Felipe Walter; CAVENAGHI, Suzana. A dinâmica das filiações religiosas no Brasil entre 2000 e 2010: diversificação e processo de mudança de hegemonia. Rever, São Paulo, ano 12, n. 5, p. 145-174, jul.-dez., 2012.
CASTELLS, Manuel. Fim de milênio. 7. ed. rev. atual. São Paulo: Paz e Terra, 2020. (A era da informação: economia, sociedade e cultura; v. 3).
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CASTELLS, Manuel. A galáxia da internet: reflexões sobre internet, os negócios e a sociedade. Rio de Janeiro: Zahar, 2003.
COSTA, Waldney. Curtindo a presença de Deus: religião, lazer e consumo entre crentes e canções. Tese (Doutorado em Ciência da Religião) – PPCIR, Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora, 2019. Disponível em: https://tinyurl.com/curtindoapresencadedeus
CUNHA, Magali. Do púlpito às mídias sociais: evangélicos na política e ativismo digital. Curitiba: Editora Appris, 2019.