Casa Publicadora das Assembleias de Deus: estratégias de marketing na regulação do “ideal” feminino
Resumo
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), inaugurada em 1937, emerge como uma tentativa de unificar as publicações assembleianas. Atualmente, figura como maior editora evangélica no Brasil e na América Latina. Controlada pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil) a editora, assume características de empresa capitalista em um mercado cada dia mais competitivo, no qual, marketing, publicidade, propaganda, racionalidade são características que garantem o lucro e a expansão da marcaDownloads
Publicado
2016-10-07
Como Citar
Neto, A. L. G. (2016). Casa Publicadora das Assembleias de Deus: estratégias de marketing na regulação do “ideal” feminino. Anais Dos Simpósios Da ABHR, (2). Recuperado de https://revistaplura.emnuvens.com.br/anais/article/view/1363
Edição
Seção
GT 12 - Marketing, espetáculo e ciberespaço: entre diversidades e (in)tolerâncias