Pluralismo religioso e Alteridade: uma discussão sobre o ensino da religião Espírita nas escolas estaduais e municipais de Recife e Olinda envolvendo o currículo da disciplina de Ensino Religioso

Autores

  • Cláudio Henrique Caldas Mattos

Resumo

Pluralismo religioso e Alteridade: uma discussão sobre o ensino da religião Espírita nas escolas estaduais e municipais de Recife e Olinda envolvendo o currículo da disciplina de Ensino Religioso

Biografia do Autor

Cláudio Henrique Caldas Mattos

Graduado em licenciatura em História pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).Grupo de pesquisa: Grupo de Estudo sobre Religiosidades, Educação, Memórias e Sexualidades. Agência de fomento: FACEPE. Endereço eletrônico: claudiohc.mattos@gmail.com. Pesquisa realizada na graduação no ano de 2014 através do Projeto de Iniciação à Pesquisa (PIBIC), sob a orientação da Profª Pós-Doutora Aurenéa Maria de Oliveira.

Downloads

Publicado

2016-10-19

Como Citar

Mattos, C. H. C. (2016). Pluralismo religioso e Alteridade: uma discussão sobre o ensino da religião Espírita nas escolas estaduais e municipais de Recife e Olinda envolvendo o currículo da disciplina de Ensino Religioso. Anais Dos Simpósios Da ABHR, (2). Recuperado de https://revistaplura.emnuvens.com.br/anais/article/view/1271

Edição

Seção

GT 13 – Pluralismo religioso e pluralismo democrático